Rede DuasRosas.Com - Ganhe muito mais visibilidade na Web. Coloque seu website, marketing, negócios ou outros assuntos de seu interesse aqui.

trocalinks

filmes jogos e musicas

tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
”" http://www.linkativo.com.br/parceria

Parceiros

!-- BEGIN ExoClick.com Ad Code -->

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Kaspersky Internet Security 2011 evita que o seu PC ou Netbook sejam afectados por cyber-criminosos e fornece-lhe uma insuperável segurança on-line enquanto protege os seus ficheiros, música e fotos contra hackers:




Protecção em tempo real contra todas as ameaças na Internet. Melhorada!

Previne as infecções do seu computador por todos os tipos de malware conhecido e desconhecido.



Nova funcionalidade de Navegação Segura (Safe Surf) para uma segurança online ímpar. Novo!

Com o Safe Surf nunca ficará exposto a websites prejudiciais ou ofensivos. As actualizações regulares das bases de dados da Kaspersky Lab levam a que Safe Surf bloqueie automaticamente websites indesejáveis à medida que eles surgem. Basta que o active.



Protecção contínua da sua identidade digital. Melhorada!

A protecção anti-phishing inteligente e o Teclado Virtual garantem a segurança absoluta da sua identidade digital quando visita bancos, lojas ou redes sociais online.



Inúmeras funcionalidades para um Controlo Parental eficaz. Melhorado!

As avançadas funcionalidades de Controlo Parental permitem bloquear, limitar e registar aplicações e acesso à Web, para que as crianças permaneçam seguras online.



O Controlo das Aplicações previne que software perigoso cause danos ao seu sistema. Melhorado!

São concedidos direitos de acesso a cada programa aos recursos de sistema com base numa avaliação do risco automatizada que se serve da base de dados in-the-cloud de Kaspersky Lab.



Tecnologia System Watcher Nova!

A tecnologia de ponta System Watcher monitoriza e analisa cada evento do sistema de forma a detectar com precisão qualquer comportamento perigoso. Se ocorre uma ameaça, o utilizador será avisado para que possa reverter qualquer actividade de programas maliciosos.



Modo Safe Run para aplicações e websites Melhorado!

O modo Safe Run permite-lhe executar aplicações e sites suspeitos num ambiente isolado onde não podem danificar o seu sistema.



Ferramentas especiais para tratar até as infecções mais complexas Melhoradas!

O CD de instalação pode também ser utilizado como um disco de arranque de recuperação para o ajudar a restaurar o seu sistema em caso de necessidade. Se adquiriu o seu produto Kaspersky Lab através de download pode criar o seu próprio CD de recuperação usando o programa.



Dispositivo de Desktop Easy-Access Novo!

Verificar o estado da protecção do seu PC e obter acesso rápido às suas funcionalidades de segurança favoritas nunca foi tão fácil!







Tamanho: 106Mb



Link retirado da Web:

hotfile

0 comentários:

Enviar um comentário

  ©mind up downloads - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo