Rede DuasRosas.Com - Ganhe muito mais visibilidade na Web. Coloque seu website, marketing, negócios ou outros assuntos de seu interesse aqui.

trocalinks

filmes jogos e musicas

tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
”" http://www.linkativo.com.br/parceria

Parceiros

!-- BEGIN ExoClick.com Ad Code -->

domingo, 1 de agosto de 2010

downloads

Este programa Atube é uma ferramenta simples que tem funcionalidades fantásticas. Este programa permite baixar vídeos do youtube incluindo aqueles vídeos divididos em múltiplas partes e junta-los apenas em um único ficheiro. E não acaba aqui. É possível também para além de baixar os vídeos converter os mesmos para diferentes formatos, entre os quais:

3GP, 3G2, AVI, XVID, MP4, MP3, MP2, WMA, WMV, GIF, FLAC, WAV, PSP, MPG, VOB, OGG, MOV e AVI

E tudo isto completamente grátis.

download

pc inspector

Se são um pouco nervosos como eu aposto que já vos aconteceu em alguma situação apagar permanentemente um ficheiro ou uma pasta que até precisavam mas sem querer acabaram mesmo por a apagar.

Não é o fim do mundo, grande parte destes casos tem uma solução e não difícil nem dispendiosa. Existem vários programas gratuitos que nos permitem de um modo fácil recuperar ficheiros apagados do disco e o PC Inspector file recovery 4 é um deles. Este programa com apenas 6 mb faz maravilhas e ainda para mais é completamente gratuito. Apenas tem de o instalar e tentar recuperar o ficheiro apagado. É claro que isto deve ser feito pouco tempo depois do ficheiro ser apagado senão o proprio disco irá sobrepor novos ficheiros no local do antigo fazendo com a recuperação seja de todo impossivel.

Download



Revo unistaller é uma alternativa ao desinstalador de programas que o windows trás por defeito. As vezes tentamos desinstalar determinado programa mas este simplesmente teima em não desinstalar ou outras vezes o programa é apagado mas são deixadas pastas e ficheiros no directório onde o mesmo estava instalado. O revo unistaller permite uma desinstalação mais eficaz.

Download


Cobian é um software gratis que permite fazer backups dos teus ficheiros, tanto para outras directorias como backups atraves de FTP. A versão mais recente é a 9. Faça os seus backups


download

0 comentários:

Enviar um comentário

  ©mind up downloads - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo