Rede DuasRosas.Com - Ganhe muito mais visibilidade na Web. Coloque seu website, marketing, negócios ou outros assuntos de seu interesse aqui.

trocalinks

filmes jogos e musicas

tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
”" http://www.linkativo.com.br/parceria

Parceiros

!-- BEGIN ExoClick.com Ad Code -->

filmes

Titulo: Super 8 downloadÁudio: Inglês sem LegendaFormato: CAM AVI
Tamanho: 651.84mb
GBGênero: Mistério | Ficção Científica | Suspense | Filme 2011
Sinopse: Filme Super 8 Download No verão de 1979, um grupo de crianças em uma pequena cidade de Ohio presencia uma catastrófica colisão de trens enquanto realizavam um filme com a câmera Super-8 e logo eles desconfiam que aquele não foi um acidente. Pouco tempo depois, estranhos desaparecimentos e eventos inexplicáveis começam a acontecer na cidade, e o agente da lei tenta descobrir a verdade algo mais assustador do que eles poderiam imaginar.

DOWNLOAD : MEGAUPLOAD





Título Original: Waiting For Forever
Título: Waiting For Forever
Gênero: Drama – Romance – Filme 2010
Duração: 95 Min
Lançamento: 2010
Tamanho: 700 MB Formato: AVI – RMVB
Qualidade do Video: 10
Qualidade do Audio: 10
Áudio: Inglês Legendado Portuques
Download filme Waiting For Forever avi Downlad Completo Gratis Logo Abaixo.
Sinopse:
Filme Waiting For Forever download No filme Emma e Will são dois amigos de infância cujo destino os separou. Porém, quando o seu show de televisão é cancelado e as notícias da doença do seu pai chegam, Emma decide retornar à sua cidade natal, onde encontra um conjunto inesperado de desafios que a farão com redefinir o significado de família, amor e vida.

DOWNLOAD : MEGAUPLOAD

LEGENDA: FILESONIC




















FILME PARA OS FAS DE BRUCE LEE FILME AINDA SEM LEGENDA MAS MUITO BOM.












DOWNLOAD : MEGAUPLOAD














Em uma visita a San Diego, EUA, para intercâmbio, um estudante encarna a presença sobrenatural e acaba levando o terror para Tóquio. Na capital japonesa, depois de um acidente de carro que abalou sua família e colocou um dos seus irmãos na cadeira de rodas, o jovem estudante é acusado de ter mudado a posição das acomodações do irmão. Ele, então, sugere a instalação de câmeras para provar sua inocência. Ao assistir ao vídeo gravado, o choque dos acontecimentos abalam a família



Título Original: Paranormal Activity: Tokyo Night

Gênero: Terror / Suspense

Tempo de Duração: 90 min

Ano de Lançamento: 2011

Qualidade: DVDRip

Formato: XviD & RMVB

Áudio: Português / Japonês
Português

Qualidade de Audio: 10

Qualidade de Vídeo: 10

Tamanho: 295 Mb / lesada



DOWNLOAD ; FILESONIC







Informações do Filme:
Título Original: The Lost Bladesman Legendado
Tempo de Duração: 127 Min
Ano de Lançamento: 2011
FICHA TÉCNICA:
Gênero: Ação
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 310 MB
Formato: RMVB
Qualidade: DVDRip
Ano de Lançamento: 2011
Sinopse: Em 200 d.c, durante o final da dinastia Han Oriental, Cao Cao eliminou seus adversários políticos Dong Cheng e outros, antes de voltar sua atenção para os senhores da guerra rivais Liu Bei e Yuan Shao. Para evitar uma guerra em duas frentes, Cao Cao decide atacar Liu Bei em primeiro lugar, e rapidamente derrota Liu Xu em sua Província. Liu Bei foge para o norte é se junta a Yuan Shao, enquanto sua família é capturada pelo inimigo. Jurado por Liu Bei irmão Guan Yu condicionalmente rende-se a Cao para manter seu juramento de fraternidade e de preservar sua honra..
Links para Download:
[Megaupload - download]



Sinopse

Machete é um violento ex-agente da polícia federal mexicana, que é contratado para assassinar um senador corrupto mas é atraiçoado e parte em busca de vingança. Machete é enganado e faz justiça com as próprias mãos.







Informações

Ano: 2010

País: EUA

Género: Acção, Aventura

Personagens Principais: Robert De Niro, Michelle Rodriguez, Jessica Alba, Lindsay Lohan, Rose McGowan, Don Johnson e Steven Seagal

Tamanho:701mb

Qualidade: Muito Boa

Legendas: Sim



DOWNLOAD : MEGAUPLOAD



LEGENDA : FILESONIC













Sinopse:Há muito tempo atrás, o mundo era dividido em quatro grupos: Nação do Fogo, Tribo da Água, Reino da Terra e Nômades do Ar. Essas nações viviam em perfeito equilíbrio, até o dia em que a Nação do Fogo atacou. O Avatar, mestre dos quatro elementos, é o responsável por manter o equilíbrio do mundo e quando o mundo mais precisou, ele desapareceu. Cem anos após esse acontecimento, dois jovens da tribo da água do sul encontram o avatar, um habilidoso dominador de ar chamado Aang.





Gênero: Aventura

Ano de Lançamento: 2010

Qualidade de Audio:10

Qualidade de Vídeo:10

Qualidade: dvrip

Formato: AVI

Idioma: Inglês

Tamanho: 699 Mb

Duração: 94 min



DOWNLOAD : MEGAUPLOAD



LEGENDAS: FILESONIC













Release Date: 04-6-2011 Filename: 3 5 DVDRip XviD-EXViD.avi

Starring: Jason \�Wee Man\� AcuA�a, Ryan Dunn and Dave England

Subs: EN, EN HI, NL, DE, DA, FI, FR, IT, NO, ES, SV

Source: N/A Release Group: EXViD ( Scene )

Audio: English
192 Kbps
2 Ch
MPEG

Size: 743.392 MB (779,503,042 bytes)

RT Critics: No Reviews Yet

Directed By: Jeff Tremaine

Video: 995 Kbps
640?352

IMDB Rating: 7.3/10

Genre: Documentary

Porque muito nunca é o suficiente! Johnny Knoxville e os meninos estão de volta com Jackass 3.5, uma compilação de dezenas de episódios com imagens totalmente novas dos idiotas. Carregado com acrobacias nunca visto antes, brincadeiras e estupidez, essas lesmas episódicas incluem brincadeiras, como, Steve-O, com uma tartaruga mordedora, entre muitas outras loucuras.



DOWNLOAD : MEGAUPLOAD
















O mundo foi devastado por uma guerra entre humanos e vampiros que durou séculos. Com o final do combate, um Padre Guerreiro foi forçado a viver escondido entre os cidadãos comuns em uma cidade completamente controlada pela Igreja. Mas tudo muda quando sua sobrinha é sequestrada por um grupo de sanguinários vampiros, que estão voltando a atacar após o breve período de paz. Contrariando as ordens da Igreja, o Padre parte em busca de sua familiar, contando com a ajuda do namorado da garota e de uma poderosa Padre Guerreira, especialista em combate.



DOWNLOAD: FILESONIC












 Após o assassinato de seu pai adotivo Largo Winch torna-se presidente do grupo de empresas «W Group». Mas o papel do gerente de uma grande corporação não é adequado Largo. Ele anuncia a venda de «W Group» e a criação de um fundo humanitário, o que levará um velho amigo de seu pai. Em um dia, quando o contrato for assinado, Largo acusado de crimes contra a humanidade e ao financiamento do regime da Birmânia.



DOWNLOAD: FILESONIC















Hanna (Saoirse Ronan) é uma adolescente. Excepcionalmente, ela tem força, resistência e esperteza de um soldado. Enviada ao mundo pelo seu pai em uma missão, Hanna viaja em toda a Europa. Enquanto ela se aproxima de seu alvo final, Hanna enfrenta revelações surpreendentes sobre sua existência e perguntas inesperadas sobre sua humanidade.



DOWNLOAD: FILESONIC
















Os três amigos Stu, Alan e Phil acabam aprontando novamente e precisam agora correr contra o tempo para lembrar tudo que aprontaram na noite passada para que o casamento de Stu possa acontecer.










Além do quarteto original, o filme traz de volta o ator Ken Leoug (série Community) novamente no papel do hilário criminoso Chow e a presença do grande nome no elenco um macaco que fuma e tem reações iguais ao de um humano, protagonista das melhores piadas do longa.







DOWNLOAD: FILESONIC


 
 
 









E uma versao rmvb legendada

PASSE LIVRE (2011) é o retorno daquele humor de outrora, que fez tantos dizerem que aquilo era comédia de mau gosto. Ao mesmo tempo, o fato de mostrar dois homens casados vivendo o dilema de desejarem outras mulheres e esse fato ser notado por suas esposas mostra que os irmãos envelheceram e, junto com eles, seus personagens. Mas é um envelhecimento relativo, afinal, quando os personagens de Owen Wilson e Jason Sudeikis recebem o tal “passe livre” de suas esposas, o que significa uma semana para fazer o que quiserem, e com as mulheres que quiserem, os irmãos Farrelly mostram que a maturidade mental nem sempre acompanha a maturidade física.

Independente de eventuais falhas que possa ter, PASSE LIVRE é uma das comédias mais engraçadas dos últimos anos, sendo até difícil lembrar de outra tão engraçada quanto. O fato de eles estenderem as piadas até o limite, como na cena da masturbação no carro e a da garota no hotel, mostra o quanto os diretores ainda estão em forma. Sem falar na tal cena da banheira da academia, que ao contrário do que eu esperava, fez rir toda a plateia do cinema, inclusive, o público mais idoso.



DOWNLOAD: FILESONIC


 









Marty Kingston (Ray Liotta) é um detective infiltrado da divisão de narcóticos que sobrevive a um ataque que vitima o seu parceiro, uma morte que ele quer vingar a todo o custo.















































DOWNLOAD : FILESONIC




 
 









Titulo Original: Arctic Blast

Título Traduzido:Arctic Blast – DVDRip

Gênero:Ficção Cientifica

Duração: 74 Minutos

Diretor: Brian Trenchard-Smith

Ano de Lançamento: 2011

Tamanho: 700 MB

Resolução: 640 x 352

Frame Rate: 23

Formato: DVDRip

Qualidade de Áudio: 10

Qualidade de Vídeo: 10

Vídeo Codec: XviD

Audio Codec: MP3

Idioma: Inglês

Quando um eclipse solar envia uma explosão colossal de ar super refrigerado para a terra, então ele desencadeia uma série de eventos catastróficos que ameaçam engolir o mundo em gelo e começar uma nova Era Glacial.



DOWNLOAD: MEGAUPLOAD



LEGENDA: FILESONIC


 
 









uma bela garota ligada a dois homens. Ela é apaixonada pelo melancólico A Garota da Capa Vermelha forasteiro Peter (Shiloh Fernandez), porém seus pais a prometeram em casamento ao abastado Henry (Max Irons). Inconformados com a situação, Valerie e Peter planejam fugir, até que tomam conhecimento de que a irmã mais velha de Valerie foi morta pelo lobisomem que vaga pela escura floresta que rodeia o vilarejo onde moram. Durante muitos anos, seus habitantes mantiveram uma difícil trégua com a fera, oferecendo-lhe mensalmente um animal em sacrifício. Mas sob uma lua cor de sangue, o lobisomem desrespeita o acordo, tirando uma vida humana. Sedenta de vingança, a população recorre a um famoso caçador de lobisomens, o padre Solomon (Gary Oldman), com a intenção de matar o monstro. Porém, a chegada de Solomon provoca consequências inesperadas, pois ele revela que o lobisomem assume forma humana durante o dia, podendo ser qualquer um deles.O número de mortes cresce a cada lua, e Valerie começa a desconfiar que o lobisomem pode ser alguém que ela ama. O pânico toma conta de todos e ela descobre que tem uma ligação particular com o monstro — algo que os une inevitavelmente e a transforma ao mesmo tempo em suspeita… e isca.



DOWNLOAD : FILESONIC













Dr. Martin Harris desperta após um acidente de carro em Berlim, para descobrir que sua esposa, de repente não reconhece ele e outro homem assumiu a sua identidade. Ignorado pelas autoridades descrente e caçado por assassinos misteriosos, ele se encontra sozinho, cansado e na corrida. Auxiliado por uma improvável aliada, Martin mergulha de cabeça em um mistério mortal que irá forçá-lo a questionar sua sanidade, sua identidade… bom filme recomendo



DOWNLOAD : FILESONIC

























TRAGO EM 1 MAO O FILME KUNG FU PANDA 2 SEM LEGENDA AINDA

Po vive agora o seu sonho como Guerreiro Dragão, protegendo o Vale da Paz ao lado dos seus amigos e companheiros mestres do Kung Fu, Os Cinco Sensacionais – Tigresa, Grou, Louva, Víbora e Macaco. Mas a nova vida de altamentivez de Po é ameaçada pela aparecimento de um formidável vilão, que planeia usar uma secreta e imparável arma para conquistar a China e destruir o Kung Fu. Está nas mãos de Po e d’ Os Cinco Sensacionais iniciar uma cruzada pela China, enfrentar esta ameaça e eliminá-la. Mas como poderá Po derrotar uma arma que pode destruir o Kung Fu? Terá de olhar para o seu passado e descobrir os segredos das suas misteriosas origens. Só então será capaz de libertar o poder de que necessita para vencer!



DOWNLOAD: FILESONIC













Desde que Brian (Paul Walker) e Mia (Jordana Brewster) tiraram Dom (Vin Diesel) da custódia da polícia, eles têm cruzado diversas fronteiras para evitar as autoridades. Agora, encurralados num canto do Rio de Janeiro, devem executar um último serviço para conquistar a liberdade. À medida que reúnem a sua equipa de corredores, os improváveis aliados sabem que sair limpos significa confrontar um homem de negócios corrupto que os quer mortos mas há mais pessoas no seu encalço. O agente federal Luke Hobbs (The Rock) nunca falha uma missão e quando é escalado para perseguir Dom e Brian ele pensa que esta será mais uma missão fácil mas no Brasil descobre que não é assim tão fácil distinguir os inocentes dos bandidos.







DOWNLOAD




 























A aventura épica se inicia no planeta Terra nos dias de hoje até reino de Asgard. O Poderoso Thor é um arrogante guerreiro cujas ações intempestivas despertam uma guerra antiga. Como castigo, Thor é enviado à Terra e forçado a viver entre os mortais. Uma vez aqui, ele aprende o que significa ser um verdadeiro herói, depois que o vilão mais poderoso de seu mundo envia as forças negras de Asgard para invadir o planeta.
































DOWNLOAD




 








Inspirado em factos reais, O Ritual segue a história de Michael Kovak, um seminarista que é enviado para o Vaticano, para estudar a prática dos exorcismos, com a qual ele é bastante céptico. Michael chega mesmo a desafiar os superiores, afirmando que para tratar uma possessão, é necessário um psiquiatra, e não um padre.


















É então que Michael vai trabalhar com o Padre Lucas – um lendário padre que realizou milhares de exorcismos – e, confrontado com um mal tão violento e aterrador, é obrigado a duvidar de tudo em que acreditava…





































DOWNLOAD




 
 















Sinopse: Em 'Eu Sou o Número Quatro', nove crianças dotadas e os seus guardiães são os únicos sobreviventes de uma guerra sangrenta no seu planeta natal, Lorien, e instalaram-se na Terra sob a protecção de um encantamento que obriga aos seus inimigos de os matarem por ordem numérica. Três deles morrem; o Número Quatro é o próximo. Escondido numa pequena cidade, o rapaz tenta fugir ao seu destino.





DOWNLOAD


 









DOWLOAD : FILESONIC














diretor de Shrek 2 traz a maior e mais famosa história de amor de todos os tempos estrelando… ANÕES DE JARDIM?!?! Isso mesmo! Gnomeu e Julieta são anões de jardim e vão enfrentar muitos obstáculos para viver um amor proibido. O Sr. Capuleto e A Sra. Montéquio tem uma rixa há anos e ninguém na verdade lembra por que tudo começou. Mas a regra é clara, um gnomo vermelho do jardim do Sr. Capuleto nunca poderá se misturar com os gnomos azuis do jardim da Sra. Montéquio. Quando os humanos saem de casa é que a aventura realmente começa com os gnomos tramando um final bem diferente para essa historia. Escolha sua cor e venha participar dessa aventura embaladas pelas inesqueciveis musicas de Elton John.









DOWNLOAD: FILESONIC


 









Ryder vive uma mulher que, após trair o marido com um belo rapaz (Tatum), é descoberta pelo melhor amigo dele (Vaughn). Agora, ele tem que decidir se conta sobre a traição, e arruina a vida do amigo, ou guarda esse segredo. Connelly vive a mulher do personagem de Vaughn.



DOWNLOAD



















Leia mais...

  ©mind up downloads - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo