Rede DuasRosas.Com - Ganhe muito mais visibilidade na Web. Coloque seu website, marketing, negócios ou outros assuntos de seu interesse aqui.

trocalinks

filmes jogos e musicas

tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
”" http://www.linkativo.com.br/parceria

Parceiros

!-- BEGIN ExoClick.com Ad Code -->

terça-feira, 31 de maio de 2011

passe livre dublado 2011



PASSE LIVRE (2011) é o retorno daquele humor de outrora, que fez tantos dizerem que aquilo era comédia de mau gosto. Ao mesmo tempo, o fato de mostrar dois homens casados vivendo o dilema de desejarem outras mulheres e esse fato ser notado por suas esposas mostra que os irmãos envelheceram e, junto com eles, seus personagens. Mas é um envelhecimento relativo, afinal, quando os personagens de Owen Wilson e Jason Sudeikis recebem o tal “passe livre” de suas esposas, o que significa uma semana para fazer o que quiserem, e com as mulheres que quiserem, os irmãos Farrelly mostram que a maturidade mental nem sempre acompanha a maturidade física.
Independente de eventuais falhas que possa ter, PASSE LIVRE é uma das comédias mais engraçadas dos últimos anos, sendo até difícil lembrar de outra tão engraçada quanto. O fato de eles estenderem as piadas até o limite, como na cena da masturbação no carro e a da garota no hotel, mostra o quanto os diretores ainda estão em forma. Sem falar na tal cena da banheira da academia, que ao contrário do que eu esperava, fez rir toda a plateia do cinema, inclusive, o público mais idoso.

DOWNLOAD: FILESONIC

0 comentários:

Enviar um comentário

  ©mind up downloads - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo